A CPA consiste em uma equipe de docentes, discentes, corpo técnico e comunidade local que tem a finalidade de promover e efetuar avaliações internas bem como de divulgar seus resultados para a comunidade Acadêmica. Os resultados das avaliações devem promover uma tomada de consciência das ações que foram e são desenvolvidas na instituição, como também de articular e integrar ações em redes amplas de sentidos e significados da própria academia.

 

Cabe à CPA planejar estratégias de avaliação e executá-las, de analisar seus resultados e disponibilizá-los à comunidade acadêmica, partindo das questões anteriormente avaliadas e traçar novas metas a partir dos problemas e questões que por ventura não atenderem a um padrão de qualidade atrelado à filosofia e gestão próprias.

 

Este é o momento em que o discente avalia as instalações físicas e o corpo técnico-administrativo da Faculdade que lhe presta serviço educacional.

 

 A avaliação é anônima porque a Faculdade está interessada na visão abrangente e democrática dos serviços prestados e das condições de oferta dos Cursos.

 

As questões da avaliação institucional são objetivas e não dissertativas. Embora, neste momento de avaliação, seja comum se recordar de eventos passados e não registrados, faz-se lembrar que sugestões, críticas ou elogios devem ser feitos em forma de requerimento, junto ao Protocolo, e não nas folhas da Avaliação.

 

Atenciosamente,

CPA/FE